TCM-SP recebe inscrições | Editora Ferreira

TCM-SP recebe inscrições

Publicado: 09/04/2020

O período de inscrições segue aberto até 23 de abril.




Após o decreto divulgado pela Prefeitura de São Paulo, o Tribunal de Contas do Município (TCM-SP) tomou algumas medidas por causa do novo Coronavírus, dentre elas a suspensão temporária de seu concurso público. A portaria foi divulgada no último dia 18 de março. Confira aqui.

 

Com a suspensão, o Tribunal decidiu prorrogar do prazo de inscrições da seleção até 23 de abril. Os interessados podem preencher a solicitação no site da Vunesp. A taxa é de R$75 para auxiliar e de R$120 para agente. Confira.



 


Sobre o concurso:

São oferecidas 12 vagas de níveis médio, médio/técnico e superior, além da formação de cadastro de reservas. Confira a distribuição das oportunidades e a remuneração oferecida.

 

 

 

No último dia 5 de março, foi publicitada a primeira retificação do edital de abertura. Os itens que sofreram alterações foram referentes à data-limite para pagamento da inscrição, à quantidade de provas discursivas que serão corrigidas e à quantidade de candidatos que serão convocados para o programa de formação. Confira o documento aqui.


Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva. Para os cargos de auxiliar técnico de fiscalização:

 

 

A aplicação dos exames será conjunta, com duração total de 4h30, em nova data a ser definida.

 

Para os cargos de agente de fiscalização:

 

 

A aplicação da prova objetiva, com duração de 5h, em nova data a ser definida. Já a prova de redação e a discursiva será conjunta, com duração total de 3h30.

 

Confira o edital.

 

Livros indicados: 

As armadilhas da Língua Portuguesa

Auditoria para Concursos

Constituição Federal Anotada para Concursos

Contabilidade Básica

Contabilidade de Custos

Contabilidade Geral e Avançada

Direito Tributário Descomplicado

Gramática Básica para Concursos

Lei 8.666/93 Esquematizada

Português Descomplicado

Voltar