www.editoraferreira.com.br – 14/8/2017

 

Foi divulgada uma nova retificação para o edital do concurso público da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia (SEPOG-RO). O documento altera a nomenclatura do cargo especialista em gestão pública e gestão governamental, que passou a se chamar especialista em políticas públicas e gestão, além do conteúdo programático de algumas funções de níveis médio e superior. Confira aqui.

 

Sobre o concurso:

A seleção oferece 80 vagas de níveis médio e superior. As oportunidades são para os cargos de técnico em políticas públicas e gestão governamental (6); técnico em tecnologia da informação e comunicação (40); analista de planejamento e finanças (6); especialista em gestão pública e gestão governamental (10) e analista em tecnologia da informação e comunicação (18). As funções são de níveis médio (técnico) e superior (analista). O vencimento básico varia de R$3.191,90 a R$7.173,80 mais benefícios.

 

As inscrições ficarão disponíveis até as 16h do dia 6 de setembro, no site da FGV. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para serem aplicadas no dia 22 de outubro, e serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena, todas localizadas em Rondônia.

 

Confira o edital.



Livros indicados
































































Retirada na Ferreira