www.editoraferreira.com.br – 11/8/2017


 

Segundo o último balanço de cargos vagos e ocupados, disponível no site do MPU, o órgão encontra-se com um déficit atual de 1.613 servidores. Confira aqui.

 

Como noticiado anteriormente, foram publicados os editais de convocação e nomeação do concurso realizado em 2013, cujo objetivo era o preenchimento de vagas para analista e técnico. Sem um concurso válidos e com comissão organizadora formada desde março, em breve, será realizada nova seleção para o órgão. E serão oferecidas oportunidades também para analista e técnico.

 

 

Então, com o edital bem perto de ser lançado, esse é o momento para começar a se preparar. Não deixe de conferir o nosso lançamento “Legislação Aplicada ao MPU Esquematizada”, de Diogo Surdi, que está em pré-venda! A previsão de chegada em nosso estoque é dia 23 de agosto e, até lá, quem comprar em nossa loja virtual terá 30% de desconto.

 

Últimos concursos:

As últimas seleções para o MPU foram realizadas em 2013 e 2015 e tiveram como banca organizadora o Cespe. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, com 120 questões, e discursiva, esta somente para o cargo de analista.

 

Confira o edital 2013 e o edital 2015.



Livros indicados




















































Retirada na Ferreira