www.editoraferreira.com.br – 08/8/2017

 

Cresce a expectativa para a publicação do edital do Superior Tribunal Militar (STM). Em publicação, a instituição divulgou as áreas de conhecimento e o quantitativo de vagas que serão oferecidos para o concurso. A previsão é que o edital saia até setembro deste ano. Confira aqui.

 

De acordo com o Tribunal, haverá oportunidades para analista judiciário – áreas judiciária (5), administrativa (1) e apoio especializado (análise de sistemas [1], contabilidade [1], engenharia civil [1], estatística [1] e revisão de textos [1]); já para técnico judiciário serão para as áreas administrativa (27) e apoio especializado/programação (3). No total, serão oferecidas 41 vagas e não 42, como havíamos divulgado anteriormente.

 

A remuneração vigente desde junho deste ano para os cargos é de R$10.461,91 (analista) e de R$6.376,42 (técnico).

 

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, esta última somente para os cargos de nível superior, com datas ainda a serem divulgadas pelo Cebraspe, organizador do concurso. As avaliações serão realizadas em todas as capitais da federação, bem como nas cidades de Juiz de Fora/MG, Santa Maria/RS e Bagé/RS, em turnos distintos para nível superior e nível médio.

 

O último concurso foi realizado em 2010 e organizado pelo Cespe. Na ocasião, foram oferecidas 106 vagas. Confira o último edital.



Livros indicados
























































































Frete grátis!