www.editoraferreira.com.br – 12/6/2017

 

Foi publicado nesta segunda-feira, 12, no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), o termo de ratificação de dispensa de licitação, no qual escolhe o Cebraspe (antigo Cespe) como organizador do próximo concurso público do órgão. Confira o documento a seguir.

 

 

De acordo com o termo, a seleção será para provimento de vagas em cargos de nível superior do grupo ocupacional de controle externo e de apoio ao controle externo do Tribunal.

 

Ainda não há muitas informações sobre o concurso, mas a previsão é de que sejam oferecidas vagas para as áreas de fiscalização – auditores e técnicos fiscais das contas públicas – e administrativa.

 

O último concurso foi realizado em 2004. À época, foram oferecidas 109 vagas, distribuídas entre os cargos de analista de sistemas, assistente técnico de informática e administração, auditor das contas públicas, bibliotecário, inspetor de obras públicas (arquitetura e engenharia), procurador do Ministério Público de Contas e procurador consultivo do Tribunal de Contas. A seleção foi organizada pelo Cespe. Confira o edital.



Livros indicados

Retirada na Ferreira