www.editoraferreira.com.br – 20/4/2017

 

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2ª), que abrange os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, publicou o resultado preliminar das provas discursivas de seu concurso público. O acesso está disponível por meio de consulta individual no site da Consulplan. A organizadora publicou também os editais de convocação para as provas prática (somente para telecomunicações e eletricidade) e de capacidade física (exclusivamente para segurança e transporte) para os aprovados nesta primeira fase.

 

Os inscritos foram avaliados por meio de provas objetivas, redação (somente para a área administrativa sem especialidade) e estudo de casos (conforme a função), aplicados nos dias 5 e 12 de março.

 

A seleção visa à formação de cadastro de reserva para analista judiciário, nas áreas judiciária (sem especialidade e oficial de justiça avaliador federal), administrativa (sem especialidade) e de apoio especializado (arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, enfermagem, enfermagem do trabalho, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, estatística, informática, medicina, medicina do trabalho, odontologia, psicologia e serviço social); e técnico judiciário, nas áreas administrativa (segurança e transporte, sem especialidade, telecomunicações e eletricidade) e de apoio especializado (enfermagem e informática). Os cargos oferecem remunerações de R$10.119,93 e R$6.167,99, respectivamente, além de gratificações e auxílios.

 

Confira o edital.



Livros indicados

Retirada na Ferreira